Pare de perder clientes por falta de atendimento!

Use um dos maiores canais de atendimento da forma correta.

Atenda seus leads e clientes da forma mais otimizada e acelere seus negócios.

Não importa o tamanho da sua equipe de atendimento, a plataforma irá atendê-lo! Seja um pequeno negócio ou Call Center.

Não fique limitado a um único vendedor por telefone, tenha vários vendedores e atendentes com um único numero sem precisar de um Smartphone.

Conquiste seus clientes, e seja capaz não apenas de competir, mas de dominar seu espaço! Reduzir suas despesas com impressos

Seja qual for seu negocio, coach, clinica, construção, supermercados, shopping center, escolas a plataforma está pronta para você.

Qual seja o tamanho do seu negócio, tenha o mais alta tecnologia em WhatsApp Marketing.

Emita relatórios detalhados e exclusivos! Tudo digital economizando e cuidando do meio ambiante.

Quanto tempo leva para que seus clientes receberem uma resposta a uma pergunta simples?

Você deixa seus clientes esperando por respostas?

Ofereça um excelente atendimento ao cliente e não perca o timing, a janela de tempo para converter leads em clientes.

Oferecemos uma maneira melhor de mostrar prontidão no atendimento das vendas.

Atenda rapidamente a todos os leads, independentemente do dia e hora das mensagens e gere muito mais negócios.

A forma de geração de leads satisfeitos mais rápida do mercado.

Aumente a satisfação do cliente enquanto
reduz seus custos com
atendimento

forneça respostas rápidas às perguntas ao seus clientes, mantendo todos satisfeitos e dentro do seu orçamento.

Para pequenos negócios e para quem está começando com até 2 atendentes.

249

,00/mês

R$

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Para negócios maiores e que tenham de 3 à 4 atendentes.

Para negócios maiores e que tenham de 5 à 10 atendentes.

CONSULTE

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Plano Starter

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Baixo custo.

Benefícios

Atendimento 24x7.

Vários atendentes em um número só.

Para atendimento de pequenas, médias e grandes empresas.

Sem contrato de longo prazo ou fidelidade.

Integração com aplicações externas, como CRM, ERP.

Perguntas Frequentes

Posso ter vários operadores atendendo em um único WhatsApp?

Sim, plataforma multi-operadores, atendentes e gestores!

Operador pode chamar um contato?

Sim, pode adicionar um contato, iniciar uma conversa.

Vou Perder os contatos que tenho no WhatsApp que utilizo?

Não, pode importar todos os contatos da sua agenda.

Preciso utilizar um novo número?

Não, permite utilizar o número que desejar, movel, fixo, novo ou antigo!

Pode Utilizar um número de telefone Fixo, Movel ou 0800?

Sim, na versão Business, disponibilize o numero que desejar!

Tenho que manter um celular para o WhatsApp?

Não. Plataforma 100% on-line, nao necessitando de um smartphone. Apos ativação, informando o codigo enviando pelo WhatsApp por SMS pode desligar!!

Tenho 8 contas de WhatsApp, preciso de 8 plataformas?

Não, tudo depende da sua escolha.

Podemos habilitar todas em com o sistema de Call-Center em uma unica plataforma.

Ou tambem em varias plataforma e gerenciar com um unico canal de gestão.

Pago por mensagens enviadas e recebidas?

Não! O pagamento é mensal, preço fixo sem alteração. *Vocè só terá cobrança quando utilizar a API oficial do Whatsapp e quando ultrapassar de 1.000 conversas no mês.

Quais arquivos e mídias posso enviar e receber?

Todas que são suportadas pelo WhatsApp.

Alguns Exemplos: PDF, Video, Imagens, Audio, Documentos e muito mais!!

Possui API para WhatsApp Enterprise?

Sim, disponivel compatibilidade com a API Oficial do WhatsApp disponvel pelo Facebook compativel com versões WhatsApp, WhatsApp Business assim todas as versões são aceitas!!

Integração com meu sistema de CRM?

Sim! A plataforma disponibiliza de API para integração, assim você pode realizar ou contratar!

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